Post by caithetatomi on Feb 5, 2022 10:10:05 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Wings : Jett Run ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Wings : Jett Run IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Super Wings : Jett Run 2022 version ▞▞▞
Eu e meu irmão amamos esse jogo. Sempre nos divertimos jogando e achamos que é um grande jogo. Mas seria ótimo se você pudesse adicionar mais personagens. E também aprendemos sobre diferentes cidades e países. Achamos que nunca ficaremos entediados com isso. E também sou um grande fã de Super Wings. Amo esse jogo 😘😘😘
Só acho ruim que não tem áudio em português
Nenhum botão de configurações.. não pode desligar o som.
👍🖤
Bom jogo
O jogo é bom mas acho que é cópia do tom corredor e tom hero , eu acho que sim porque o jogo é iqual
O jogo não carrega em uma conta restrita, então meu filho não pode jogar. Muito decepcionante.
😦😦😦
Super legal muito muito muito divertido bom eu já abaixei e é muito legal e divertido abaixem bem para que vocês podem se divertir
Jogos muito interessantes e bons
Anúncios constantes e microtransações não são adequados para crianças
Sem nuvem salvar?
Muitos anúncios
Ótimo!, eu amo este jogo é tão grande. Estou quase queimado. Eu gosto muito e mais Está destruído eu adoro
O jogo é maravilhoso e isso é tudo o que posso dizer agora, porque tenho que jogar.
É uma armadilha de anúncios para o meu filho, não baixe
Zombie Evolution: Idle Game ง่ายๆ jbg
Tantos anúncios... tão decepcionados
Jtte cara fututyut ghdu
Ruim demais👎🏽
Hugo montenegro some un ich teet kërn in
O jogo e muito bom gente e so Tira a etenete e o jogo não tem mais anuícios! Então para de falar! que tem anuicios! Sério! muito bom!!!!!!!!!! Eu to pra jogedo isso a Noite ! um beijjo
Eu amo esse jogo foi divertido e meu filho ficou muito feliz 😃
Super Wings : Jett Run Arkadspel okxh
🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Super Wings : Jett Run Arcade ngi
jgg
Jogo incrivel
GRÉCIA ANTIGA E FOTOS DA ATIVIDADE ARTESANATO ANUPU DA VINCI E CERVEJA ARTESANATO E ARTESANATO PARA A MARAVILHOSA MENSAGEM DE NOSSA IRMÃ E A TARTARUGA E SUA FAMÍLIA ORAÇÃO ELE
Jogo muito bom mas quero desbloquear 🔓Evey robot
Pior jogo do Brasil trava toda hora problema no áudio e toda vida que eu morro do uma estrela
esse jogo é incrível🤩🤩🤩
Maria. Agabriely de Jesus siva
Super Wings : Jett Run Arcade ngi
Meus filhos adoram este jogo, no entanto, há um anúncio de desenho animado violento e perturbador que continua a aparecer e agora meus filhos, é claro, não querem jogar este jogo e não permitirei até que este anúncio seja removido. Tentamos encontrar uma forma de pagar para remover os anúncios e não encontramos essa opção. Portanto, estaremos excluindo este aplicativo. É lamentável porque meus 5 e 6 anos adoram o jogo real.
Bom eu gosto
Os melhores robôs de todos os tempos para comprar mais barato
OK
Não dá nem pra entrar no jogo
principal
muitos anúncios, depois de fechar os anúncios ainda tem um anúncio esperando por você🤦🏼♂️
ummm eu gosto porque parece muito divertido de jogar. E se gostar poste que eu vou ver 🌈